O MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Belém, Lisboa, encerra a 06 de fevereiro para reabrir a 21 de março, com exposições na totalidade do edifício e entradas pagas, conforme estava previsto desde a sua inauguração em 5 de Outubro passado.
Este período de encerramento servirá para que se proceda à instalação de novas exposições que vão decorrer em todas as salas, e fazer algumas pequenas reparações no edifício.
O MAAT é um museu que cruza três áreas num espaço de debate, de descoberta, de pensamento crítico e de diálogo internacional. Um projeto inovador que coloca em comunicação um novo edifício, desenhado pelo atelier de arquitetura Amanda Levete Architects, e a Central Tejo, um dos exemplos nacionais de arquitetura industrial da primeira metade do século XX, e um dos polos museológicos mais visitados do país.
A 21 de março, as entradas passarão a custar nove euros, para a visita aos dois espaços museológicos, ou cinco euros, caso o visitante queira entrar apenas na Central Tejo ou no novo edifício do MAAT.