O concurso Monde Selection 2020, voltou a premiar com a medalha de Ouro, a Sagres, a Sagres Radler e a Bohemia, o que demonstra, uma vez mais, a qualidade e a excelência destes produtos além-fronteiras.
Este reconhecimento mundial, do Monde Selection 2020, vem reforçar a vasta lista de distinções das marcas da Cervejeira de Vialonga, cimentar a qualidade das suas cervejas e evidenciar o lugar de destaque que a Cerveja Sagres já ocupa, enquanto uma das marcas de cerveja mais premiadas no Mundo, com mais de 60 Medalhas no Monde Selection, uma proeza mundial.
A Cerveja Sagres Branca conquista assim a sua 23ª Medalha de Ouro e a Cerveja Bohemia Original recebe, pela 15ª vez consecutiva, mais uma Medalha de Ouro. “É com enorme orgulho que voltamos a ser galardoados neste prestigiado Concurso Internacional. Esta distinção internacional vem confirmar a qualidade das nossas marcas e refletem o nosso compromisso no desenvolvimento de produtos únicos e originais, de qualidade superior”, afirmou Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Recorde-se que o Monde Selection de la Qualité é um prestigiado Concurso mundial que desde 1961 distingue as marcas de maior qualidade e que maior satisfação oferece ao consumidor. Com um painel de especialistas internacionais que avaliam de forma criteriosa e com base em diversos parâmetros cuidadosamente selecionados a qualidade dos vários produtos.