A marca de cerveja Lagunitas associa-se à SOS Animal em tempo de Covid-19, pois a cervejeira de Petaluma, na Califórnia, há muito que é uma marca dog friendly que acredita que as relações com os cães são relações de humanidade.
Posto isto, Lagunitas associa-se à SOS Animal durante este período particularmente difícil para incentivar o apadrinhamento de cães. Para isso, basta ir ao site da SOS Animal, selecionar o animal que se pretende apadrinhar e o tempo pretendido, de acordo com as instruções.
“Numa altura tão delicada como esta, abraçamos uma quebra de receitas na ordem dos 70% do Hospital Veterinário da SOS Animal que é o principal suporte financeiro de toda a estrutura da nossa organização. Ações que estimulem donativos são fundamentais para a persecução da nossa missão, daí termos aceitado com todo o gosto este apoio da marca Lagunitas, que ainda que simbólico contribui para a promoção desta causa: Ser Por TODOS os Seres!”, refere Sandra Duarte Cardoso, Presidente da SOS Animal.
“Quando contactámos a SOS Animal ficou bastante claro que uma das grandes necessidades atuais da organização seria o apadrinhamento de cães, uma vez que muitos têm sido abandonados e recolhidos durante este período de isolamento e toda a ajuda é bem-vinda. Por isso, decidimos não ficar de braços cruzados e apoiar da forma que nos é possível esta causa tão importante para o ADN da marca Lagunitas”, acrescenta António Ramalho, responsável de marketing da cerveja Lagunitas em Portugal.
Assim, quem decidir tornar-se padrinho de um cão da SOS Animal durante este período de quarentena receberá em casa um kit Lagunitas como forma de agradecimento composto por uma caixa de Lagunitas com 24 garrafas, um copo, um porta chaves e uma t-shirt da marca.
Esta não é a primeira vez que Lagunitas se associa à SOS Animal, sendo que anteriormente já tinha revertido parte dos lucros da venda de merchandising e cerveja Lagunitas do festival Beer Circus Sideshow para a organização.