A cerveja GUINNESS, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), quer tornar o Black Weekend, considerado o maior shopping event do ano, num momento direcionado para amigos, potenciando encontros que têm sido adiados ao longo do tempo. E criou para isso uma forma divertida e original de o fazer!
Porque todos temos um amigo que nos deve uma cerveja mas adia constantemente esse momento, a Guinness decidiu criar uma blacklist – lista negra, como a própria cerveja –, onde os consumidores podem identificar os amigos que ainda não cumpriram a promessa.
Desta vez, é a Guinness que vai “pagar a conta”, através de uma ativação digital, via Facebook Messenger da marca, que permite aos consumidores identificarem amigos e receberem um voucher “2 por 1” nos seguintes pontos de venda, de norte a sul de Portugal:
Lisboa: Café Império, Hennessy’s Irish Pub, O’Gillins Irish Pub, Irish&Co Docas, Irish&Co Parque das Nações
Porto: Adega Sports Bar, Café Vitória, Casa Agrícola, Hard Rock Café Porto, Ryan’s Irish Pub
Baleal: Danau Beach Bar
Cascais: Cooley’s Irish Pub, Crow Bar, O’Luain’s Irish Pub
Coimbra: Murphy’s Irish Pub
Covilhã: North Walls PUB
Entroncamento: Celta Ibero
Faro: Piper’s Irish Pub
Lagos: Fools and Horses, Spinnakers Bar
Olhão: Mo’h Irish Pub
Portalegre: Clube Lounge
Quinta do Lago: Dano’s Sports Bar, Melting Pot
Sertã: Bar Clube
Silves: Bar O Cais
Torres Novas: Esplanada Razões
Vilamoura: O’Sheas Irish Pub, The Brewery
De 28 de Novembro a 1 de Dezembro, tem agora o motivo perfeito para se afastar da confusão do Black Weekend.
Para mais informações sobre a Guinness Blacklist, visite o regulamento na página oficial Guinness no Facebook clicando aqui.