A cerveja GUINNESS, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, preparou uma campanha para continuar a promover em Portugal o espírito do Guinness Six Nations, a mais antiga e icónica competição de rugby do Mundo, que gera sempre grande entusiasmo entre os adeptos desta modalidade e não só.
No decorrer da edição deste ano – que tem o seu pontapé de saída agendado para o próximo sábado, dia 5 de Fevereiro, altura em que a Irlanda vai medir forças com o País de Gales –, a GUINNESS vai desenvolver uma ativação especial para os seus consumidores, que terá lugar em 17 bares e pubs aderentes, de norte a sul do país: na compra de 4 pints de Guinness, a marca oferece uma pint adicional.
A marca GUINNESS, enquanto naming sponsor do Six Nations, pretende reunir todos os fãs da modalidade, em família ou entre amigos, para que possam viver em conjunto as emoções do torneio, que irá decorrer entre o mês de Fevereiro e Março.
Esta iniciativa tem também um cariz solidário, já que a cerveja GUINNESS, distribuída pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, volta a entrar em campo para fazer uma doação de material e equipamento desportivo para a modalidade de Rugby em Cadeira de Rodas. Este projeto é gerido e desenvolvido desde 2017 pela Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, que integra todas as pessoas com lesões vertebro-medulares ou outras deficiências motoras, em que a funcionalidade do tronco e três ou mais membros esteja comprometida.