Coolture

CERVEJA SAGRES E ÁGUA DE LUSO NOVAMENTE DISTINGUIDAS COMO MARCA DE CONFIANÇA

A Cerveja Sagres e Água de Luso, foram distinguidas uma vez mais como Marca de Confiança, na 20ª edição dos prémios das Selecções do Reader’s Digest.

A Cerveja Sagres e Água de Luso, foram distinguidas uma vez mais como Marca de Confiança, na 20ª edição dos prémios das Selecções do Reader's Digest.

As marcas da Central de Cervejas, foram eleitas, no caso da Cerveja Sagres, com 62% dos votos e pela décima quarta vez consecutiva, e na categoria de águas de mesa a Água de Luso venceu, pela décima primeira vez consecutiva, com uma pontuação de 65%. Refira-se que as duas marcas, obtiveram sempre, nos últimos 3 anos, valores superiores a 60%.


A decisão de compra assenta na confiança depositada nas marcas, que é algo que estas têm de conquistar. Uma Marca de Confiança é uma marca fiável, eficaz, com justa relação de valor, que transmite segurança e está nas preferências do consumidor, sendo-lhe por isso familiar.

Esta iniciativa, de âmbito Europeu, decorreu na edição Portuguesa das Selecções do Readers’s Digest, entre setembro e novembro de 2019, com uma amostra de 12.000 assinantes desta revista, que tem um universo de 40.000 leitores/assinantes, tendo obtido uma taxa de participação de 8,1% da amostra, através de um questionário escrito e on-line e com uma margem de erro de 2,9%.

Estes prémios/distinções são considerados os mais prestigiados do mercado, pois para além de obedecerem a uma metodologia seguida e certificada internacionalmente, não têm qualquer fee associado e são exclusivamente votados pelos leitores da revista Selecções Reader’s Digest, consumidores do mercado.

Exit mobile version