A Cerveja Sagres vai uma vez mais refrescar o Carnaval de Torres Vedras, conhecido por ser o “Carnaval mais português de Portugal”, que se distingue pelas suas tradições singulares e muito portuguesas, e que conta com a participação massiva dos Torrienses e de todos os que visitam esta cidade, e como manda a tradição para comemorar basta uma Cerveja Sagres na mão.
Sob o mote “Magia & Fantasia” e tendo como principais símbolos o desfile dos carros alegóricos, conhecidos pela sátira político-social, as “matrafonas”, os “zés-pereira” e os “cabeçudos”, a edição deste ano do Carnaval de Torres Vedras decorre de 21 a 26 de fevereiro, e entre muita folia e convivialidade, reencontros e novas amizades, há sempre tempo para mais um brinde com a Cerveja Sagres, porque a vida são dois dias e o Carnaval de Torres Vedras são seis.
O Carnaval de Torres Vedras são também as memórias de um evento de longa data que se orgulha do seu passado e projecta as suas aspirações para o futuro. Tem uma realidade muito própria e essa realidade são 85 anos a evoluir de modo a agradar cada vez os milhares de pessoas que vivem intensamente este acontecimento sem igual.
Com este apoio, a Cerveja Sagres celebra os contrastes que existem e convivem na Portugalidade, bem presentes no seu ADN, brindando com os consumidores e em toda a diversidade de tradições.
Para brindar à renovação deste patrocínio, no passado dia 31, realizou-se o “Assalto de Carnaval” à Cervejeira de Vialonga. O “Rei” e “Rainha”, os“Cabeçudos”, as “Matrafonas”, representantes da Real Confraria do Carnaval de Torres e elementos de grupos de mascarados irromperam pela Cervejeira, ao som das típicas melodias carnavalescas. O Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, acompanhou esta comitiva que foi recebida por vários colaboradores da Central de Cervejas. Este “assalto” terminou com uma visita à Cervejeira por toda a comitiva.
Saiba mais clicando aqui sobre o Carnaval de Torres Vedras 2020.