Que pena, este evento já terminou! :(

SÃO MATEUS ELVAS 2018 | PRAÇA DA FEIRA
Família & Entretenimento
Praça da Feira, Elvas
Descrição do Evento
SÃO MATEUS ELVAS 2018 | PRAÇA DA FEIRA – Nesta edição, que vai decorrer de 20 a 30 de setembro, vão ser 11 dias de festa, com um programa diversificado, e para todas as idades, estando direcionado para enriquecer as festas em honra do Senhor Jesus da Piedade e a feira de São Mateus, que todos os anos se realizam no mês de setembro.
A Câmara Municipal de Elvas organiza os espetáculos do São Mateus, novamente com dois espaços: a Praça da Feira e a Zona de Espetáculos, esta última em recinto coberto no Parque da Piedade.
Na Praça da Feira, destinada à divulgação da música popular portuguesa, os grupos elvenses vão ter oportunidade de atuar, estando aberta das 18 horas à uma da manhã, sempre com entradas gratuitas, e com a seguinte programação:
Na Praça da Feira, no dia 21 atua Xumbo Torto; no dia 22 a Brigada 14 de Janeiro; no dia 23 há Noite de Fados com fadistas elvenses; no dia 24 atua o grupo musical Hélio e Eurico; no dia 25 o Grupo de Cantares de São Vicente; no dia 26 o grupo musical Jorge e Célia; no dia 27 o Grupo de Cantares de Santa Eulália; no dia 28 o grupo Voz Amiga da Terrugem e no dia 29, último dia de animação, os Rumo ao Sul.
Informação Extra:
Acesso de Mobilidade Reduzida, Bares, Estacionamento, MultibancoMorada:
Praça da República, 16 - 7350 ElvasCoordenadas GPS:
38°52'50.32"N7°9'49.04"W