Coolture

GUINESS SIX NATIONS PARTICIPE E PODE GANHAR UM ANO DE GUINESS

O Guiness Six Nations, uma das mais icónicas competições de Rugby do Mundo, está prestes a iniciar-se, e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), distribuidora da cerveja Guiness em Portugal, quer promover no nosso país o espírito deste emblemático torneio, tendo para isso preparado uma campanha local sob o mote “A tudo o que nos junta”, com várias surpresas e prémios para os fãs e consumidores da marca.

Enquanto naming sponsor deste evento europeu que ocorre em Fevereiro e Março de 2020 e opõe as poderosas seleções de Inglaterra, França, Irlanda, Itália, País de Gales e Escócia, a Guinness quer dinamizar o Rugby em território nacional, promovendo activações durante quatro fins-de-semana em diferentes pontos de venda localizados no distrito de Lisboa, reunindo assim os fãs da modalidade nos bares e pubs aderentes da campanha.

Na compra de uma Pint Guinness, os consumidores irão receber um “Passaporte Guinness Six Nations” – entregue durante as duas primeiras rondas do torneio –, que deverá acompanhá-los ao longo de toda a competição e irá servir para colecionar carimbos e, posteriormente, prémios, que vão desde copos Guinness comemorativos a tshirts e sweats da marca.

Ao longo da competição, cada consumidor terá direito a um carimbo por cada Pint Guinness/Hop House 13 que consumir num ‘Guinness Stadium’ (ponto de venda) designado, até ao limite máximo de dois carimbos por ronda.

O objetivo passa por chegar ao fim do torneio com dez carimbos Guinness no passaporte, o que irá habilitar os consumidores a receberem um prémio final de um ano de Guinness e Hop House 13 grátis.

Para mais informações sobre a mecânica da campanha Guiness Six Nations e os pontos de venda aderentes visite o regulamento na página oficial Guinness no Facebook.

 

O Guiness Six Nations, uma das mais icónicas competições de Rugby do Mundo, está prestes a iniciar-se, e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), distribuidora da cerveja Guiness em Portugal, quer promover no nosso país o espírito deste emblemático torneio, tendo para isso preparado uma campanha local sob o mote “A tudo o que nos junta”, com várias surpresas e prémios para os fãs e consumidores da marca.

Exit mobile version