A Heineken® Silver depois do lançamento na passada semana no metaverso de forma icónica, chegou esta quinta-feira à vida real e já está disponível no mercado português. Com a promessa de tornar a realidade dos portugueses mais fresca, a Heineken® Silver com apenas 35 calorias por 100ml, tem um sabor extra-refrescante, e um teor alcoólico mais baixo (4%) e um final subtil, com foco na nova geração de consumidores.
A apresentação oficial da nova Heineken® Silver foi feita ontem no Garagem Lisboa, pela Diretora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Maria Oliveira, que descreveu, para todos os presentes as principais características desta inovação e traçou as expectativas de mercado para o ano em curso. Foram muitos os convidados, entre personalidades do setor, parceiros, clientes, embaixadores digitais e figuras públicas, que tiveram o privilégio de comprovar os atributos e a qualidade desta nova cerveja.
Como todas as cervejas do portfólio da marca, a Heineken® Silver é cuidadosamente produzida com os mesmos ingredientes de origem natural, incluindo a famosa levedura tipo-A, o que se traduz na mesma qualidade premium, mas com um sabor extra-refrescante, e um final delicado, tornando o seu consumo mais acessível.
Para celebrar este lançamento inovador, a Heineken® presenteou os seus convidados com várias ativações de marca diferenciadoras (photopoint digital, VR Game e um videomapping) e um special act da cantora Nenny, o fenómeno da música portuguesa, que esteve nomeada para o Music Moves Europe Awards 2022. José Mata, Bárbara Bandeira, Irma, Martinha Ferreira e Inês Castel-Branco foram apenas algumas das figuras públicas que tiveram oportunidade de ‘apadrinhar’ e experimentar em primeira mão a nova cerveja.
“Numa primeira fase, lancámos a Heineken® Silver no metaverso com ironia à mistura, pois acreditamos que a melhor forma de experimentar uma Heineken® ainda é no mundo real. Hoje estamos presentes em vários mercados, por toda a Europa, a brindar ao lançamento de um novo produto da família Heineken®, celebrando o melhor de dois mundos: uma cerveja virtual, que também se pode beber”, afirmou Bram Westenbrink, Global Head da marca Heineken®.
Heineken® Silver já está disponível para compra e pode ser desfrutada em garrafas de 25 cl e latas de 33 cl, em hipermercados e supermercados em todo o país.
Valores nutricionais (por 100ml)
Energia – 35Kcal
Gorduras – 0g
Dos quais gorduras saturadas – 0g
Hidratos de Carbono – 2,9g
Dos quais açúcares – 0g
Proteína – 0g
Álcool (%V/V) – 4,0