Rodrigo Serrão apresentar-se-á dia 15 de abril a solo no Convento de Santa Cruz no Buçaco. Este singular espaço, carregado de simbolismo desde a sua construção em 1639, dedicado à prática eremítica dos Carmelitas Descalços, vai ser o palco deste espectáculo.

Músico, compositor e produtor, Rodrigo Serrão tem uma carreira consolidada nos mais prestigiados palcos do mundo e participações gravadas em mais de uma centena de discos.Com uma carreira construida ao longo os anos na companhia dos maiores artistas portugueses, do Jazz ao Fado, da Pop à World Music, é um músico de desafios.
O convento, situado no coração de um dos espaços de maior beleza natural em Portugal, a Mata Nacional do Buçaco, desde sempre reconhecido pelo convite à meditação e contemplação, é por isso o local ideal para um concerto intimista em que Rodrigo Serrão convidará o público a percorrer consigo os recantos emocionais mais profundos da alma, abordando temas como “Hei-de Amar-te a Vida Inteira”, “A minha Gente” ou “Regresso a Casa”.
O concerto terá início às 22h e as entradas poderão ser adquiridas no local, à chegada, ao preço de 5 euros.