Salvador Sobral, depois da brilhante vitória no Festival Eurovisão da Canção realizado em Kyev na Ucrânia, com o tema “Amar pelos Dois”, onde interpretou em português e de forma irrepreensível perante a Europa e o Mundo, a lindíssima canção da autoria de sua irmã, Luisa Sobral, tem já programada uma digressão nacional para o lançamento do seu primeiro trabalho de estreia, “Excuse Me”, concluido em 2016.
Fã assumido de Chet Baker, o seu disco de estreia intitulado “Excuse Me”, contou com a co-produção musical de Júlio Resende e não precisa de pedir licença no que toca ao talento musical e performativo. Numa viagem que principia no jazz Salvador Sobral revela, ao longo deste concerto em que promete explorar também as canções do disco, influências da bossa-nova, das doces sonoridades da américa latina e uma capacidade de interpretação inesperada, única e arrebatadora.
Salvador integrou a programação do Vodafone Mexefest, tendo participado também no EDP Cool Jazz, além da III Edição dos Ídolos, em 2009, onde se destacou pelo seu talento, humor e enorme simpatia e simplicidade, atributos que continuam bem vincados na sua personalidade. Depois da vitória no Festival RTP da Canção em 2017, conquistou tudo e todos ao cometer a proeza de vencer o Festival Eurovisão da Canção no passado sábado, para gáudio dos milhares de portugueses que assistiram em directo à transmissão. . Lidera agora as tabelas de vendas em vários países e continentes.
A programação já conhecida de Salvador Sobral é a seguinte:
- 26 de maio – 21h30 – Centro Cultural do Cartaxo (ESGOTADO)
- 10 de junho – 21h30 – Casa da Cultura de Ílhavo (ESGOTADO)
- 02 de julho – 21h00 – Centro Cultural de Belém, Lisboa (ESGOTADO)
- 05 de julho – Casa da Música, Porto (Sala Suggia) (ESGOTADO)
- 11 de agosto – 21h30 – Fórum Luisa Todi, setúbal (ESGOTADO)
- 06 e 07 de outubro – 21h30 – Teatro da Trindade, Lisboa (BILHETES AQUI)
Bilhetes à venda nos locais habituais estando porém alguns dos espectáculos já esgotados.